Promoções

Adélia Mendonça confirma sua primeira participação em congresso 2013: X Congresso Mundial de Medicina Estética

A primeira participação da linha Adélia Mendonça em congressos neste ano, será em um dos mais importantes eventos na área de Medicina Estética.  A 10ª edição do Congresso Mundial de Medicina Estética, promovida pela Asime/ABME, será realizada neste ano, em São Paulo/SP, no Frei Caneca Shopping e Convention Center.  O evento reunirá de 7 a 9 de março, profissionais da área médica Estética de todo o país.

Há vários anos nossa linha prestigia o evento como expositora e palestrante, sendo uma oportunidade de estar mais perto dos profissionais dermatologistas, que cada vez mais têm reconhecido a importância da linha Adélia Mendonça no mercado dermocosmético brasileiro.

Paralelamente ao congresso, outros eventos também serão apresentados como vários fóruns, encontros e congressos de dermatologia e medicina antienvelhecimento.

Para o público visitante das feiras, que não participarão das palestras, a visitação será permitida nos dias 8 e 9 de março de 2013 das 12h às 18h. A taxa de visitação é de R$ 80 (oitenta reais) por pessoa e dará direito a circular por todos os estandes.

Adélia Mendonça distribuirá gratuitamente 20 convites para os nossos clientes. Quem quiser participar, deve entrar em contato conosco pelo email [email protected] e informar: nome, empresa e número de documento de identidade) até dia  24/02/2013.

 Confirme sua participação no link de eventos em nossa página no Facebook e compartilhe com os amigos! Mas atenção: para realizar a inscrição e demais informações, acesse o site da ABME.

Confira também como foi a participação da linha no ano passado no IX Congresso Mundial de Medicina Estética aqui e confira as fotos aqui.

3ª_promoÇÃo_x_congresso - Cópia

 

 

Você pode gostar...