Nano Sculpt: conheça os benefícios desse ativo para pele

O ativo Nano Sculpt é composto por um blend e por um nanocarreador lipídico, contendo como ativos cosméticos principais: cafeína, lipoxyn®, fosfatidilcolina, óleo de pimenta negra e capsaicina.

Esses elementos em conjunto com os nanocarreadores promovem uma ação termogênica, antioxidante, drenante, favorecem a redução de medidas e combatem os radicais livres. Cada ativo deste blend composto, contribui de maneiras diferentes na promoção de uma atividade lipolítica, sendo eles:

  • Cafeína: Um ingrediente bio-estimulante, sua aplicação é capaz de produzir um efeito anticelulite. Além de conter ação antioxidante, combate os radicais livres, ativa a microcirculação periférica, contribui na redução de medidas e reduz o edema cutâneo.
  • Lipoxyn®: Promove a degradação dos lipídeos contribuindo para a redução de gordura localizada e os efeitos da celulite. Este elemento é capaz de ativar o fator de transcrição NK-Kb, que estimula  a produção TNF-a, citocina que ativa a lipólise. Com capacidade em aumentar o AMP cíclico (tipo de mensageiro secundário celular) e elevar os níveis metabolicos, sendo importante para o metabolismo de lipídeos.
  • Fosfatidilcolina: Ajuda na quebra de moléculas de gordura no organismo, melhorando a aparência de celulites e na degradação de adipócitos localizados.
  • Óleo de Pimenta Negra: Contém ação antioxidante, atua como termorregulador positivo, proporcionando efeito termogênico, ativa o sistema linfático, que provoca a queima de calorias. Capacidade de aumentar a permeabilidade cutânea.
  • Capsaicina: Elemento extraído da pimenta caiena, promove a sensação de elevação de temperatura, contém atividade termogênica, aumenta o metabolismo agindo nas gorduras localizadas, que resulta na redução de medidas.

Benefícios Nano Sculpt

Possui ação termogênica e lipolítica, favorecendo a redução de medidas, com ação drenante e anti-radicais livres.

Aplicação

Através de produtos corporais tais como gel creme, aerossóis, cremes e pomadas.

O ativo Nano Sculpt está presente na composição do DrenActive Sculpt Detox , dermocosmético da linha B Shape – linha corporal da Adélia Mendonça. Confira os efeitos e benefícios do produto:

DRENACTIVE SCULPT DETOX é uma máscara finalizadora corporal com tecnologia DrenActive. Sua composição inteligente de nanocarreadores lipídicos contendo ativos de ação termogênica e lipolítica favorece a redução de medidas, com ação drenante, emoliente, antirradicais livres e poder detox único. Estimula a aceleração do metabolismo e a microcirculação periférica, com efeitos anti inflamatório e hiperemiantes. Restaurador de tecidos, promove a elasticidade da pele. Proporciona uma desintoxicação metabólica e trocas energéticas através das vibrações dos minerais que atuam no equilíbrio emocional, além da melhora no aspecto da celulite. Com ação remineralizante melhora a integridade cutânea, apresentando sedosidade e maciez à pele. Produto de uso profissional.

Produto corporal

Fonte: Nano Ceuticals – Literatura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *