Pele com síndrome pós-Covid: tratamento Home Care

O Brasil já ultrapassou a marca de 21 milhões de casos confirmados da Covid-19. Nesse sentido, uma parcela grande dos brasileiros que passaram pela doença carrega algum tipo de sequela. E as disfunções cutâneas são algumas das mais comuns. Conheça o MeDtation Drops, tratamento Home Care para pele com síndrome pós-Covid.

Primeiramente é preciso conceituar esse elemento novo. Segundo a classificação da NIH (National Institute of Health), dos Estados Unidos, trata-se de uma doença viral sistêmica que se manifesta após um quadro grave de infecção pelo novo coronavírus.

Dessa forma, o hospital brasileiro Sírio Libanês listou os sintomas identificados com maior frequência nos pacientes:

• Fadiga ou fraqueza muscular

• Dispneia

• Necessidade de meio auxiliar de locomoção

• Algum grau de dependência para Atividades de Vida Diária

• Algum grau de dependência para Atividades Instrumentais de Vida Diária

• Dor

• Distúrbios do sono

• Disfunção Cognitiva

• Ansiedade

• Depressão

• Estresse pós-traumático

Pele com síndrome pós-Covid: estresse e ansiedade

Antes de mais nada é preciso ressaltar que a relação entre estresse e ansiedade e as disfunções cutâneas é bem conhecida pela ciência e pelo público em geral. Em outras palavras, laboratório e vida real reconhecem que esses fatores implicam no aparecimento de manchas, acne, irritação e desvitalização.

Nesse sentido, a pele com síndrome pós-Covid sofre danos ainda mais severos. Além disso, é preciso ressaltar que medidas de proteção – como o uso de máscara – também danificam a pele. Como resultado, um tratamento cosmético eficaz deve levar em conta a saudabilidade cutânea para devolver a vitalidade e, por consequência, a beleza.

Em síntese, esse é o conceito usado no desenvolvimento do MeDtation Drops. Um produto da linha Moduline Science para uso profissional e, acima de tudo, Home Care no tratamento para a pele com síndrome pós-Covid.

Seu conjunto de ativos de alta tecnologia mimetiza na pele os efeitos da meditação. Como resultado, ele proporciona uma suprema revitalização de peles submetidas a um alto nível de estresse, infecções virais e outras disfunções resultantes da ação de fricção, umidade e calor provocadas pelo uso de máscaras de proteção.

De maneira idêntica, ele age sobre os efeitos de fotodanos e irritação cutânea causada por distúrbios de ansiedade, desequilíbrio da microbiota comensal e senescência de receptores de hormônios e neurotransmissores de superfície.

Por fim, o MeDtation Drops conta com um sensorial inédito no mercado brasileiro de cosméticos. Chamada de “water break system®”, essa tecnologia consiste no encapsulamento micelar de nano moléculas de água para difusão em hidratação biomimética prolongada.

Em outras peles, o produto ganha textura de água ao entrar em contato com a pele. Proporcionando dessa forma uma sensação imediata de frescor.

Ativos de MeDtation Drops

Em primeiro lugar, a preocupação com o resultado prático de seus produtos é uma marca do grupo Adélia Mendonça Cosmiatria, criador do MeDtation Drops. Dessa forma, o desenvolvimento do cosmiátrico vem de encontro com a necessidade urgente de um tratamento para pele com síndrome pós-Covid.

Conheça os ativos de alta tecnologia do nosso lançamento:

IBR Chill®

Progeline®

Vederine®

Prodizia®

NaturePep Sacha INCI®

Liposhield® HEV Melanin®

Ácido Hialurônico

Nanovitamina E

Extratos botânicos de camomila e de rosa mosqueta

Manteigas vegetais Tucumã e Monoi do Tahiti

Em conclusão, trata-se de um cosmético de alta tecnologia e que prova o conceito de que Skincare é saúde. Acesse a nossa loja virtual, peça o seu e adicione esse tratamento de alta tecnologia à sua rotina de autocuidado.

Escrito por: Eagence Marketing