Dicas Notícias Produtos

Protocolo de Microagulhamento para Rejuvenescimento Adélia Mendonça

A busca por uma aparência revigorada está em constante crescimento, por isto, tem-se aumentado a procura por tratamentos estéticos para o rejuvenescimento facial. Sabemos que o envelhecimento cronológico é inevitável, porém, o envelhecimento extrínseco, gerado por fatores ambientais, ocasiona a maior progressão do envelhecimento e pode ser combatido. Graças aos avanços da dermocosmética, temos ao nosso alcance tratamentos estéticos como o microagulhamento, que pode ser utilizado para diversos problemas cutâneos, como envelhecimento, flacidez, cicatrizes de acne ou queimaduras, estrias e manchas na pele.
O Protocolo de microagulhamento Adélia Mendonça, atua efetivamente na correção dos sinais de envelhecimento, reduzindo rugas e linhas de expressão e combatendo a flacidez, com ação antioxidante, estimulação da síntese da elasticidade do colágeno, proporcionando a melhora da textura e aumento da luminosidade da pele. É feito através de um sistema de rolamento que contém inúmeras micro agulhas que geram centenas de micro lesões na pele. Esta ação desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele danificada. Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, cicatrizes e marcas de acne, resultando em uma pele mais firme e com vitalidade. Tais micro lesões, tornam-se canais para passagem de todos os produtos que forem utilizados na superfície da pele após a aplicação do aparelho roller, aumentando de forma significativa à permeabilidade de ativos funcionais, com grande espectro de ação e tratamento profundo.

antes-micro-agulhamentodepois-micro-agulhamento

Os dermocosméticos desta proposta clínica associa ativos biotecnológicos contemporâneos e naturais, oferecendo ações com resultados visíveis e progressivos, e uma adequação única ao foto tipo misto brasileiro. O Cristal de Quartzo, promove uma microdermoabrasão cutânea superficial, removendo as células mortas, desobstruindo os poros, refinando a camada epitelial, auxiliando na renovação da pele. Palmitato de Ascorbila é um antioxidante sintético, derivado do éster de ácido ascórbico (Vitamina C), com eficiência em retardar a oxidação lipídica. Sua ação antioxidante combate os radicais livres, prevenindo e retardando o envelhecimento. Estimula a produção de colágeno da pele, reduzindo a flacidez. Apresenta também Célula Tronco Vegetal da Maçã Suíça que revitaliza as células tronco da pele e previnem sua deteorização, tratando simultaneamente o envelhecimento cutâneo e a qualidade dos tecidos. São utilizados também, IDP-2 e TGF-B, fatores de crescimento que promovem a recuperação dos tecidos epidérmicos e dérmicos, com inédito mecanismo de preenchimentos das três camadas da pele com reconstrução tecidual das mesmas, proporcionando a renovação celular profunda e estimulação da cicatrização de ferimentos de grande extensão.
O Protocolo de microagulhamento para o rejuvenescimento Adélia Mendonça possui uma sequência de produtos de indicação domiciliar que completam com eficácia o tratamento clínico, além de trazer benefícios únicos e surpreendentes.
Inove seus protocolos clínicos com essa exclusiva tecnologia da Adelia Mendonça Cosméticos.

Conheça aqui este tratamento clínico:

Primeiro Passo – Higienizar com Clean Up Solution Micellaire

Segundo Passo –  Aplicar o Clean Face Crystal Peel. Deixar agir por 5 minutos e promover a esfoliação suave através da rolagem. Remover totalmente com gases umedecida em água.

Terceiro Passo – Aspergir  Eau Thermalle.

Quarto Passo –Aplicar o roller em toda área a ser tratada

Quinto Passo- Limpar a pele com Hidraction C gelada

Sexto Passo – Aplicar Provitality C

Home Care:

Manhã

  • Clean Up
  • Hidraction C
  • Radiance Luminous Eyes
  • Provitality C
  • Daily Protection FPS 50 ou 60

Tarde

  • Clean Up
  • Provitality C
  • Daily Protection FPS 50 ou 60

Noite

  • Clean Up
  • Hidraction C
  • Radiance Luminous Eyes
  • Precious Cell Complex

 

Matéria publicada no site Beleza Today: http://www.belezatoday.com.br/protocolo-de-microagulhamento-para-rejuvenescimento-adelia-mendonca/

Você pode gostar...