Dicas

SAIBA COMO REDUZIR A FLACIDEZ E RUGAS FACIAIS

Uma das maiores frustações vivenciada pelas pessoas é se olhar no espelho e ver o rosto flácido, com rugas e linhas de expressão. Comumente isso te faz parecer mais velha do que realmente é.

A aparência facial está ligada diretamente com beleza, saúde e a autoestima. Desta forma nota-se a alta procura por procedimentos estéticos e uso de cosmecêuticos que possam promover mais firmeza a pele, tornando-a rejuvenescida, impactando assim em uma melhoria na qualidade de vida.

Saiba que, a Ciência evoluiu exponencialmente e oferece alternativas eficazes que garante promover resultados eficazes e seguros.

Entenda melhor como deixar sua pele mais firme, uniforme, livre de rugas e linhas de expressão, enaltecendo a sua beleza de forma natural e saudável.

E sabe o que é melhor? Irá receber comentários que você aparenta ter menos idade do que realmente tem. Incrível não?

Existem vários métodos para se obter uma pele rejuvenescida, seja realizado em Clínicas de Estética ou sob o uso de dermocosméticos Home care para uso domiciliar.

Abaixo, acompanhe tudo sobre revivescimento facial por meio informações que são fruto de pesquisas e estudos científicos sobre o assunto.

Confira se você possui algum dos sintomas listados abaixo:

  • Pálpebras e bochechas caídas
  • Linhas de expressão na testa, em volta da boca e dos olhos
  • Rugas
  • Manchas e Melasmas

Saiba que sua pele precisa de ajuda!

É importante ressaltar que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, devido as características biológicas inerentes de cada um. Desta maneira, se faz necessário procurar ajuda profissional para diagnosticar e recomendar o melhor tratamento.

Você sabe porque a pele fica flácida ao longo do tempo?

Segundo especialistas a flacidez ocorre pelo desgaste de duas fibras que sustentam a pele: o colágeno e a elastina!

Fatores como excesso de sol, ausência de uma rotina adequada de cuidados com a pele e maus hábitos contribuem ainda mais para a deficiência dessas fibras. E consequentemente o surgimento da flacidez da pele do rosto, rugas e linhas de expressão.

A perda de colágeno e elastina nas partes profundas da pele causa flacidez.

Os efeitos provocados pela perda das fibras (colágeno e elastina) pelo organismo tem consequências impactantes no seu rosto. E caso não haja o devido tratamento e atenção, a situação só se agrava tornando a pele cada vez mais flácida, mais caída, bem como reduz a sua autoestima te deixando cada vez mais frustado(a).

Então a pergunta que fica é: qual o método adequado para melhorar a aparência da sua pele sem agredi-la?

A solução mais eficaz e duradoura para combater o envelhecimento da pele é estimular a produção de novas fibras de Colágeno e Elastina nas camadas mais profundas da derme.

Atualmente existem diversas substâncias que são muito eficazes nesse quesito, conheça o Ácido Hialurônico e a Bioplacenta Animal:

O Ácido Hialurônico: Biopolímero natural responsável por uma série de benefícios para a pele, como, por exemplo, proliferação, regeneração e reparação do tecido, além de ser tratada como uma estrutura de suporte e hidratação da região. O ativo também deixa a pele mais maleável e flexível, contribuindo na redução das rugas e linhas de expressão.

Bioplacenta Animal: A Bioplacenta é um extrato biológico animal, e seus benefícios incluem o aumento expressivo da oxigenação celular, a hidratação da pele e muitos outros benefícios. Sua composição reúne mais de 200 fatores de crescimento indiferenciados e outras substâncias como aminoácidos e proteínas, fazendo da sua composição um mix único para o rejuvenescimento facial. 

Adélia Mendonça Cosméticos, visando sempre oferecer soluções tecnológicas e modernas, possui em seu portfólio cosmecêuticos inovadores que que possui uma sinérgica combinação de ativos de alta performance que garante uma pele rejuvenescida de forma saudável e natural.

SKIN+JECTIONS PLACENTA BOOSTER

Sérum cosmiátrico de alta potência que associa em sua composição citocinas eutróficas e acelera a remodelação e regeneração na formação de tecido de granulação saudável após a geração de traumas epiteliais gerados por terapias clínicas variadas.  Sua ação conjunta de fatores de crescimento indiferenciados gerados pela concentração suprema de bioplacenta animal certificada, garante efeitos hipoalergênicos e estéreis.

NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM

Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária. Sua composição inédita aumenta a longevidade celular, sua diferenciação e seus mecanismos protetivos retardam a senescência, com resgate da volumetria dérmica e harmonização dos contornos gerais da face. Com bioplacenta animal, extrato de caviar, nanolipossomas de power retinol, nanovitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos de grande poder reparador e regenerante, seus efeitos progressivos reduzem a flacidez cutânea e promovem um lipolifting do contorno facial com efeito natural de seu preenchimento cutâneo.

PLACENTA POWER ELETRIC SERUM

Peeling facial químico e enzimático com ação iluminadora, clareadora e rejuvenescedora. Associa esfoliação química de ácidos à esfoliação enzimática por meio da papaína. Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária. A união de componentes ativos atua na remoção de células mortas, desobstruindo os poros, iluminando e refinando a pele. Estimula a renovação cutânea para o rejuvenescimento da pele e promove a uniformidade do relevo facial. Proporciona ações clareadora, antioxidante, cicatrizante. Além de estimular a produção de colágeno e elastina, que proporciona firmeza e elasticidade cutânea.

REJUVEN

Potente fluido reestruturante antiaging. Atua sobre as linhas de expressão, suavizando seus efeitos de forma eficaz e progressiva. A associação de ativos naturais e tecnológicos fornecem a este produto uma atividade hidratante, revitalizadora e protetora contra os radicais livres, além de promover a regeneração da pele e de suas fibras, que irão garantir uma pele radiante, jovem e firme. Produto com nanotecnologia.

Você pode gostar...