Tratamento para peles danificadas: linha Moduline Science

A saudabilidade cutânea é imprescindível para a estética facial. Nesse sentido, Adélia Mendonça Cosmiatria apresenta a linha Moduline Science, com três produtos desenvolvidos com foco no tratamento para peles danificadas. Trazendo, como resultado, equilíbrio nutricional, antioxidante, remineralizante e dermoregenerador.

Em outras palavras, o que colocamos no mercado é uma forma eficiente de modulação de fatores hormonais/neurotransmissores. Citamos, por exemplo, a vitamina D, o cortisol e a melatonina por tecnologia verde de forma transdérmica para o reequilíbrio fisiológico da pele.

Dessa forma, a linha Moduline Science representa um eficiente tratamento para peles danificadas pelos seguintes fatores:

Manifestações cutâneas da Covid-19 ou suas sequelas epiteliais;

Alterações cutâneas relacionadas às medidas de prevenção (como o uso de máscaras);

Pacientes submetidos a um alto nível de estresse e ansiedade;

Peles com fotodanos;

Peles desvitalizadas;

Acne inflamatória;

Peles oleosas;

Ceratose actínica;

Rugas finas;

Hipercromias ou discromias difusas.

Tratamento para peles danificadas: produtos

Antes de mais nada é preciso ressaltar que os três itens da linha podem ser usados no tratamento para peles danificadas em ambiente profissional. Como resultado, é possível incluir os seus produtos em protocolos que você já utiliza ou desenvolver novos tratamentos de acordo com o caso concreto de cada paciente.

Nesse sentido, a linha é composta pelo sérum de revitalização suprema MeDtation Drops, a gommage mineral de restauração epitelial Energy Mag Scrub e o reconstrutor transdérmico de imunomodulação mineral Pureskin Mag Repair.

Funções e benefícios

Primeiramente, o MeDtation Drops foi desenvolvido com exclusiva tecnologia japonesa water break system®. O encapsulamento micelar de nano moléculas de água para difusão em hidratação biomimética prolongada.

Ele atua, acima de tudo, na mimetização dos efeitos da meditação na pele. Nesse sentido, esse Sérum leve resulta em uma suprema revitalização de peles submetidas a um alto nível de estresse, infecções virais e outras disfunções resultantes da ação de fricção, umidade e calor provocadas pelo uso de máscaras de proteção.

De maneira idêntica, ele age sobre os efeitos de fotodanos e irritação cutânea causada por distúrbios de ansiedade, desequilíbrio da microbiota comensal e senescência de receptores de hormônios e neurotransmissores de superfície.

O Energy Mag Scrub, em contrapartida, representa uma etapa suprema de preparação da pele para tratamentos estéticos. Ele promove, dessa forma, renovação celular enzimática e mineral.

Como resultado, esse cosmiátrico de uso profissional ativa o metabolismo celular e reativa estágios de senescência proliferativa da pele. Do mesmo modo, seus ativos promovem a terapia transdérmica do magnésio de forma segura e eficaz.

De antemão, ele reúne quatro fontes puras biodisponíveis de magnésio marinho e quelato orgânico têm performance proteolítica enzimática, moduladores cromossômicos, manteigas veganas e certificadas para a mais profunda hidratação.

Além disso, sua textura leve e sedosa, com baixa abrasividade (grânulos micronizados de magnésio e de cristais de quartzo), funcionam como renovador celular inteligente e não agressivo. Nesse sentido, ele é perfeito para peles fragilizadas e em desequilíbrio funcional por infecções virais/vacinas!

Seus ativos são:

Hyspskin®

Vederine®

Prodizia®

Blend enzimático asiático

Cristais de quartzo rosa

Terapia transdérmica de Magnésio: versões marinho, scrubs, quelato orgânico e sulfato.

Extrato de pepino

Manteiga de karité

D-pantenol

Alantoína

Imunomodulação mineral

Por fim temos o Pureskin Mag Repair, um reconstrutor transdérmico de imunomodulação mineral. Ele combina, do mesmo modo, regeneração tecidual, uniformização da coloração da pele, controle de oleosidade, reposição transdérmica mineral e remodulação celular.

Primordialmente, esse nanogel drug delivery constitui um ideal tratamento para peles danificadas. Seus multibenefícios incluem, dessa forma, controle de dilatação de óstios. Seus 2 tipos de magnésio de alta performance e biodisponibilidade transdérmica executam uma terapia mineral eficaz, associada à vitamina D cosmética e, ao mesmo tempo, ativos de recapeamento tissular avançado.

Sua ação cromófora tem como resultado uma alta eficiência em terapias fotodinâmicas com leds e laser de baixa potência, potencializando tratamentos estéticos reconstrutores, rejuvenescedores e clareadores.

Seus ativos são:

Telosomyl®

Hypskin®

Progeline®

Vederine®

Physiogenyl®

Ácido pirúvico

Terapia transdérmica de Magnésio: versões quelato orgânico e sal

Silício orgânico

D-Pantenol

O tratamento para peles danificadas pressupõe que saúde e pele são as faces da mesma moeda. Dessa forma, convidamos você profissional de estética e você, consumidor final, a adicionar esse conceito à sua rotina. Acesse nossa loja virtual (Profissional ou Home Care), faça o seu pedido e surpreenda-se com mais esse lançamento do mais avançado laboratório de cosmiatria do Brasil.

Escrito por: Eagence Marketing