Adélia Mendonça mostrou no dia 30/03, que é muito mais que beleza e glamour: é também cultura! Em uma noite repleta de poesia e manifestações culturais, a linha levou aos clientes e amigos de Bom Despacho (MG), atrações que celebraram o regionalismo mineiro e a beleza do nosso povo.
O evento, organizado pela distribuidora da linha Adélia Mendonça na região, Deolina Ferreira, teve como proposta celebrar o pluralismo brasileiro, que assim como a miscigenação de biótipos, também envolve culturas diversas.
A festa reuniu mais de 100 pessoas e teve animação garantida com o grupo de seresta da terceira idade de Bom Despacho e da cantora Cibele Oliveira.
A cantora Cibele Oliveira encantou o público
Ao som de músicas regionais e declamações poéticas, a dançarina Aline Zeferino apresentou espetáculo de dança contemporânea destacando a graciosidade da mulher brasileira.
A dançarina Aline Zeferino representou a graça e o encanto da mulher brasileira
E muito mais que uma representante de sucesso, Deolina Ferreira mostrou que também tem talento para as artes cênicas. Entre conselhos sobre a necessidade de se cuidar em qualquer idade e, a reflexão sobre a determinação da mulher brasileira, a contadora de histórias Dona Oscarina – personagem criada e encenada por Deolina – arrancou aplausos e muitas gargalhadas dos participantes.
A contadora de histórias Dona Oscarina, personagem criada por Deolina, arrancou muitas risadas da plateia
O ponto alto do evento foi a presença da criadora da marca, a cosmetóloga Adélia Mendonça, que encantou a todos com sua história de motivação e de mulher bem-sucedida, à frente da indústria que vem ganhando destaque com premiações pelo país.
A farmacêutica e pesquisadora científica Joielle Mendonça, abordou a utilização dos ativos cosmecêuticos presentes na linha e as potencialidades da cosmiatria.
A palestra de Adélia Mendonça e Joielle levou esclarecimento e motivação ao público
O evento foi encerrado com diversos sorteios de produtos da linha Adélia Mendonça e de serviços estéticos, promovidos por empresas participantes do evento. A ação arrecadou mais de 100 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados à Sociedade São Vicente de Paula, em Bom Despacho (MG).
Mais de 100 convidados se divertiram com as atrações culturais
A linha Adélia Mendonça foi desenvolvida para atender à miscigenação da pele brasileira, respeitando seus diversos biotipos. Uma festa como essa, que retrata a diversidade cultural e a beleza da mulher de forma poética e singela, reflete a posição da nossa marca de levar beleza a todos os cantos do país.
Adélia Mendonça, cosmetóloga e presidente da linha Adélia Mendonça
Adélia Mendonça inspirou motivação na plateia ao contar sua história de vida empresarial
Este evento foi uma homenagem ao mês da mulher e teve como objetivo retratar a beleza da brasileira. Apesar dos problemas da sociedade, nosso povo gosta de se cuidar, é vaidoso e é reconhecido pela alegria de viver. Quis retratar a simplicidade mineira, a poesia e a diversidade da flora que produzem ativos para os cosméticos.
Deolina Ferreira, distribuidora Adélia Mendonça e promotora do evento
Deolina Ferreira é representante Adélia Mendonça há seis anos na região
Eu adorei a festa e gostei muito das atrações, principalmente da apresentação da Adélia Mendonça. Amei ganhar os produtos. Eu já sou cliente Adélia Mendonça e ganhei um Stop Sun (protetor solar) e um Clean Face Lotion (loção clareadora).
Zenir Camargos, dona-de -casa
Zenir Camargos (blusa branca) ganhou um Clean Face Lotion e Stop Sun
Para conferir mais fotos do evento, acesse nossa galeria de imagens no Facebook.