Notícias

Resultado Concurso Cultural Dia das Mães 2014

O Concurso Cultural Dia das Mães Adélia Mendonça 2014 foi diferente. Neste ano, todas as participantes foram empresárias, profissionais da área estética e revendedoras da nossa linha. Entre histórias emocionantes, elas revelaram a sementinha do interesse delas pela área estética, por meio das lições que tiveram com aquela que é o nosso primeiro modelo de beleza: nossa própria mãe! O exemplo orientou não apenas a forma como construíram a própria autoestima, como também a estimularam a fazer da promoção da beleza e bem-estar, a sua profissão.

A vencedora do concurso foi a Gisele, filha da nossa revendedora Leilana. Cada uma vai ganhar uma Eau Thermale D’Adélia Mendonça: água termal enriquecida com bioativos que promove refrescância, ação antienvelhecimento e hidratação intensa.

 

homenagem-maes-gisele

 

Leilana Silva é esteticista e nossa revendedora em Belo Horizonte/MG – (31) 9143- 4968.

Ela é atendida pela nossa distribuidora na região, Deolina Fidelis. Para conhecer os protocolos, produtos e revender a linha Adélia Mendonça, entrem em contato com Deolina pelos telefones:

Belo Horizonte: (31) 86477068 e (31) 34811047
Bom Despacho: (37) 35221378

Facebook: www.facebook.com/deolinaestetica

Blog: www.deolinablog.com

Você pode gostar...