Eventos Promoções

Ganhe convites para o Estétika 2015 e inscreva-se no workshop Adélia Mendonça

A linha Adélia Mendonça iniciou a distribuição de convites para visitação à maior feira da América Latina. Nossa equipe estará presente junto com a Am Sunwer, linha de roupas e fotoproteção do grupo Adélia Mendonça, na Feira Estétika 2015, que será realizada de 20 a 23 de agosto, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo/SP.

Para receber o convite gratuitamente, basta entrar em contato conosco pelo email [email protected] e informar: nome, empresa e número de documento de identidade. Cada convite será enviado para o email informado e terá um código numérico que permitirá o cadastro no site da empresa organizadora.

O convite é exclusivo para a feira e permitirá a entrada em todos os dias do evento, para isso, será necessário que o visitante apresente na portaria do evento o código enviado pelo email junto com o documento de identidade.

ganhe-convites-estetika

 

A feira faz parte dos eventos promovidos junto ao 23º Congresso Científicio Internacional de Estética, um dos mais aguardados no setor de beleza no circuito nacional.  Médicos dermatologistas, fisioterapeutas dermatofuncionais e demais profissionais da área estética, poderão conferir o que há de mais moderno e inovador em serviços, produtos  e equipamentos.

Neste ano, nossa linha irá apresentar o maior lançamento já realizado em feiras estéticas. São 13 novos produtos desenvolvidos com ativos nanotecnológicos, cuidadosamente estudados  que envolveu ampla e longa pesquisa pra reunir um blend de última geração.

Os visitantes também poderão conferir uma palestra e workshop da linha que serão realizados nos seguintes dias:

Palestra: “Fotobiomodulação: Benefícios da fototerapia associada à cosmiatria cromófora”

 

palestra-plenario-estetika2015

 

 

Workshop: “Eletroterapia Fotodinâmica associada a Cosmiatria Cromófora para tratamentos de acne”

 

workshop-estetika-2015

 

 

Aguardamos você!

Você pode gostar...