Dermoativo da semana

Cafeína Nanolipossomada: descubra os benefícios para pele

A lipodistrofia ginóide, popularmente conhecida como celulite, ocorre por pelo menos três alterações na pele: edema resultante do acúmulo de líquido fora das células, causando “inchaço” nas regiões afetadas; alterações na microcirculação; e, diferença na conformação anatômica do tecido subcutâneo. A celulite localiza-se, principalmente, nos quadris, nádegas,
membros inferiores, abdômen e parte látero posterior dos braços.

Tendo como base estudos científicos que consagraram os efeitos cosméticos e sinérgicos dos ativos escolhidos no tratamento da celulite, que traz para a prevenção e o tratamento desse problema a Cafeína Nanolipossomada.

A cafeína é uma metilxantina, inibidora da enzima fosfodiesterase, a qual, quando inibida pela cafeína após seu uso tópico, aumenta a concentração de AMP cíclico dentro das células, o que estimula a atividade da enzima lipase que atua na quebra de triglicerídeos local. Estudos recentes demonstraram a diminuição da circunferência das coxas e quadril após aplicação tópica de solução contendo cafeína por um período de trinta dias.

É importante que um ativo cosmético destinado à prevenção e ao tratamento da celulite tenha boa penetração na epiderme para que tenha eficácia. Benefícios esses, adquiridos através do desenvolvimento cada vez maior da nanobiotecnologia.

Adélia Mendonça possui dermocosméticos em sua linha corporal com a Cafeína Nanolipossomada, confira:

Produtos nanobiotecnológicos são os mais indicados por atuarem profundamente e apresentarem excelentes resultados.

 
Salt Detox 360º
O Salt Detox 360° é um esfoliante Detox em Gel de Silicone com Mix Salino e Pimentas Dermodrenantes, com ampla atividade nutritiva e dermoregeneradora. Com uma composição rica em mix salinos, pimentas dermodrenantes, bio oils orgânicos e ativos carreadores de ingredientes que melhoram o sistema linfático, a circulação periférica e aceleram o metabolismo celular, auxiliando na eliminação de líquidos e toxinas.

esfoliante detox em gel

The Hot Complex
O The hot complex é um aquagel hiperemiante com pimentas dermodrenantes. É um produto termoterápico, que promove a lipólise corporal, reduzindo medidas e conferindo ação anticelulite.

aquagel hiperemiante


 
Body’n’Jections Anticelulite
É um Nano Booster Corporal Anti Celulite que deve ser associado ao uso de tecnologias eletroterápicas, o que ajuda a potencializar e promover um tratamento eficaz contra a celulite. Apresenta um novo conceito de formulação power dose nanobooster, para o tratamento dermocorretivo da lipodistrofia ginóide com a exclusiva Tecnologia DrenActive. Agrega em sua composição ativos com intensa ação lipolítica, anticelulite, firmadora, hidratante, drenante, e desintoxicante.

nano booster corporal anticelulite


 
Drenactive Cellu Expert
O Drenactive Cellu Expert – Creme de massagem Lipolítico Anticelulite com Nanocomplexos Ativos, que atuam em todos os níveis da celulite e ao mesmo tempo impede a estocagem de novos adipócitos nas células lipolíticas, inclusive na gordura mais resistente.

Com uma composição concentrada e inteligente, conta com uma associação sinérgica de extratos botânicos naturais e nanobiotecnológicos.

Adélia Mendonça relata que o produto trabalha no tecido subcutâneo e, dessa forma, acelera o metabolismo celular, melhora a microcirculação periférica, promove a ação drenante, elimina o acúmulo de líquido e toxinas intercelulares, resultando na melhora do aspecto “casca de laranja”. Proporciona ainda uma silhueta remodelada, restabelecendo as fibras elásticas de sustentação da pele, tornando-a mais lisa, firme, hidratada e macia.

creme de massagem anticelulite


 
Perfect Lipout

É um mousse craquelado e efervescente com exclusiva Tecnologia DrenActive, contendo ativos inovadores que agem em sinergia no tecido subcutâneo, promovendo melhoras na celulite (aspecto casca de laranja) e na quebra da gordura (lipólise). Foi desenvolvido com alta concentração de ativos nanoencapsulados que permeiam profundamente na pele, estimulando a microcirculação cutânea e a tonificação corporal.

redutor de medidas

Acesse nossa loja virtual para profissional e conheça nossa linha corporal completa: https://www.adeliamendoncaprofissional.com.br/corporal

Fonte: Inventiva

Você pode gostar...