Notícias

Resenha blogs: produtos para público masculino e Velvet Matte Perfection Mousse

Para quem acha que cuidados diários com a beleza são exclusivos do universo feminino, a blogueira esteticista e representante da linha Adélia Mendonça, Deolina Fidélis, do blog Deolina Estética e Cosmiatria, fez uma relação de produtos Adélia Mendonça que tratam problemas típicos da pele masculina. Entre eles, a dupla Clean Up e Clean Face Lotion para uma limpeza eficaz, o protetor solar e hidratante L&S Hidraction Gel, à base de gel que deixa a pele sequinha, previne envelhecimento e ainda trata a foliculite. A lista também apresenta o Instant Perfector e Aknogel, fundamentais para controlar a oleosidade excessiva, muito comum a este público. Confira a resenha aqui.

Imagem1

 

 

E mais uma blogueira se rende ao protetor solar com tonalizante Velvet Matte Perfection Mousse. A blogueira Melina Menezes, do blog Cinco, adepta da “cara lavada”, por pura preguiça de se maquiar todo dia, (E quem não é?)  experimentou e adorou os resultados. Dá só uma olhadinha aqui, no que ela fala do novo protetor Adélia Mendonça que já virou febre no mercado.

 

Velvet_Mousse_Matte_Perfection_Cover_FPS_detp

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja localiza-se na Avenida Pasteur, 89 – Loja 4, Bairro Santa Efigênia. Tel: (31) 3271-7193

Em Divinópolis (MG), localiza-se na Avenida Rio Grande do Sul, nº 785, Centro. Tel: (37) 3691-8006.

Em São Paulo, o show room  funciona na  Rua Rubião Meira, nº 100 – Pinheiros – São Paulo – SP. Telefone: (11) 4100-4494

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

 

Você pode gostar...