Produtos

Linha Stop Sun: fotoproteção resistente à água e ao suor

Nos últimos anos, a conscientização sobre o uso de filtro solar ultrapassou o objetivo estético e se tornou caso de saúde, com o propósito de prevenção ao câncer de pele. Mas para cumprir a proposta de precaução à doença e ao fotoenvelhecimento, é necessário observar os cuidados na escolha do fotoprotetor, desde às propriedades prometidas pelo fabricante, quanto à forma correta de utilização – reaplicação do produto regularmente para manter a proteção solar.

 

protetor-solar-creme-hidratante

 

Porém, mesmo com todos esses cuidados, a forte irradiação solar, prática de banho de praia ou piscina ou mesmo aumento da transpiração da pele – em razão das altas temperaturas – diminuem a eficácia da fotoproteção, o que necessita uma reaplicação constante para proteger-se adequadamente. Por isso, a adoção de um protetor solar cuja fórmula química mantenha a fotoproteção por mais tempo, é imprescindível para a nossa condição climática. A capacidade de filtrar os raios UVA e UVB do fotoprotetor resistente à água e ao suor, permanece por mais tempo mesmo quando a pessoa está imersa na água ou transpirando, sendo portanto, fundamental principalmente no verão.

 

protetor-solar-blog-640x250

 

Linha Stop Sun: perfeita para o verão

A linha Stop Sun foi desenvolvida para atender às necessidades de quem transpira muito ou para quem frequenta praia ou piscina. Possui fórmula mista (físcico-química) com fotoproteção resistente à água e ao suor, além dos benefícios antienvelhecimento. Com um blend de ativos como a Vitamina E – antioxidante que auxilia na formação do colágeno e elastina, a Aloe Vera – poderosa substância com múltiplas propriedades benéficas a pele,  Pantenol, com alto poder hidrante que deixa a pele mais suave e elástica, entre vários outros. O uso diário além de proteger a pele contra a radiação solar, hidrata e auxilia  na prevenção do envelhecimento precoce, reduzindo a formação de radicais livres.  Com efeito translúcido, é indicado para todo o tipo de pele e devido ao toque seco, se adapta facilmente à pele oleosa, pois não gruda e a textura não deixa brilho nem aspecto oleoso na pele.

Stop Sun é disponível nas opção:

FPS 20 – Para uso diário, para peles mais morenas.

FPS 30 – Para uso diário, para peles mais claras.

FPS 50 – Para uso em praias ou piscinas,  pessoas que se expõe com mais frequência ao sol ou pós procedimentos estéticos.

FPS 30 Kids – Devido à fórmula 100% física, é ideal para crianças ou adultos com pele sensível.

 

Linha Stop Sun

 

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Conheça e acompanhe também a nossa linha de roupas e acessórios nas redes sociais:

Portal de compras: www.lojaamsunwear.com.br
Site: www.amsunwear.com.br
Facebook: www.facebook.com/amsunwear

 

Você pode gostar...