Dicas Notícias Produtos

Protocolo Whitening Peel Adélia Mendonça para clareamento de axilas e virilhas

De grande desconforto estético, o escurecimento da região da virilha e axila proporciona incômodo as mulheres, principalmente porque dá a impressão que a depilação ficou mal feita ou que a região está suja.

As manchas podem ser causadas por vários fatores, como alterações hormonais, alergias, uso constante de cremes depilatórios, lâminas e até mesmo por desodorantes que contenham álcool em suas fórmulas, pelo suor ou hereditariedade, sendo comum entre pessoas de pele morena ou negra, devido à alta concentração de melanina nesses tipos de pele, ou até mesmo o atrito da pele com a roupa ou com a própria pele. Então, para se proteger destas agressões, a pele reage produzindo melanina. Cria uma camada espessa, que com o passar do tempo tende a ficar mais escura. Interessante ressaltar que esse problema de escurecimento da virilha e axila pode atingir tanto mulheres quanto homens.

12142081_934741059952868_1986068769_n

Na estética existe vários tratamentos indicados para promover o clareamento através da despigmentação progressiva, oferecendo virilhas e axilas naturalmente saudáveis. O protocolo Whitening Peel Adélia Mendonça apresenta uma associação de ativos biotecnológicos, despigmentantes e naturais que atuam na renovação celular, e refinamento da camada epitelial. Promovem efeitos de luminosidade, hidratam profundamente, restaura o equilíbrio hídrico cutâneo. Harmonizam o aspecto da pele contribuindo para sua uniformidade e evita excessos de pigmentação, em um tratamento desenvolvido especialmente para regiões delicadas.

Os dermocosméticos que compõem esta proposta clínica são:

  • Clean Up Solution Micellaire Água micelar com dermonutrientes: Fórmula inovadora que permite combinar a funcionalidade do frescor da água à micelas biocompatíveis, limpando cuidadosamente a pele, mantendo o nível de hidratação e sensibilidade que ela merece. Pode ser utilizado demaquilante facial e periocular e também como tônico por peles extremamente sensíveis ou irritadas.
  • Clean Face Lotion – limpa profundamente os poros e controla a olesidade, estimula a renovação celular e auxilia no clareamento. Nova fórmula com Hexylresorcinol, com maior poder de clareamento facial. Indicado para a tonificação, clareamento e efeito peeling diário (não descamativo) para todos os tipos de pele.
  • Clean Face Crystal Peel – pelling facial de cristais de quartzo e vitamina C amazônica que promove uma microdermoabrasão física combinada a uma esfoliação enzimática. Esfolia removendo células mortas, desobstruindo os poros, iluminando e refinando a camada epitelial. Auxilia na renovação da pele e torna o seu microrrelevo mais uniforme, reduzindo as rugas superficiais, marcas de acne e incidências pigmentares.
  • Hidraction Tonic C – tônico funcional com alto teor de vitamina C vegetal (Camu Camu da Amazônia). Hidrata profundamente e restaura o equilíbrio hídrico cutâneo, promovendo a luminosidade e revitalização da pele. Atua também no controle da oleosidade e com elevado potencial bactericida e rejuvenescedor.
  • Rubi Peel Complex – veio para agregar o protocolo de tratamento de despigmentação facial desenvolvido pela linha Adélia Mendonça. A nova terapia visa tratar com segurança melasmas de diferentes etnias e extensões, aliando tecnologia avançada de led/laser de baixa potência com peeling fotoativados. O peeling alia rubi micronizado, ativos cromóforos e UV absorvedores aos ácidos dicloroacético, kójico e ferúlico; hidróxido de amônia, azeloglicina, niacinamida, papaína, extrato de Phyllanthus Emblica, gluconolactona, complexos minerais orgânicos e prata metálica.
  • Clean Face Cream – atua eficazmente no clareamento da pele, com ação antioxidante e de ativação da regeneração celular. Possui Vitamina A (palmitato de retinila), Vitamina C (palmitato de ascorbila), Ácido fítico e Ácido kójico.
  • Whitening Mask – é uma máscara clareadora leave in, rica em nanoativos que atuam no clareamento da pele de diferentes fototipos. Sua associação de nanoativos age diretamente nos depósitos melânicos promovendo um tom uniforme em todos os tipos de pele. Atua de forma rápida e eficaz minimizando as manchas já existentes e reduzindo o grau de fotodanos após a exposição solar. Promove intensa hidratação cutânea e atua restaurando a uniformidade das regiões hiperpigmentadas. Devolve à pele os nutrientes essenciais a revitalização, oxigenação e renovação celular. Pode ser utilizada como máscara biovetorizada sem enxague ou com o uso de led/laser.

Inove seus protocolos clínicos, e seja bem-vindo ao mundo da cosmiatria Adélia Mendonça!

Conheça aqui este tratamento clínico:

Protocolo Whitening Peel Adélia Mendonça para clareamento de axilas e virilhas

1º passo – Higienizar com Clean Up Solution

2º passo – Aplicar Clean Face Lotion por 10 minutos

3º passo – Esfoliar a pele com Clean Face Crystal Peel

4º passo –Tonificar com Hidraction Tonic C

5º passo – Aplicar Rubi Peel Complex por 10 minutos

6º passo – remover e aplicar o Clean Face Cream

7º passo – Finalizar com a máscara vetorizada Whitening Mask.

Home Care:

• Clean Up Solution Micellaire

• Clean Face Cream
• Clean Face Whitening

Modo de uso:
Manhã :
Higienizar a região com a Clean Up Solution Micellaire;
Aplicar o Clean Face Cream.

Noite:
Higienizar a região com a Clean Up Solution Micellaire;
Aplicar o Clean Face Whitening.

 

Você pode gostar...