A Adélia Mendonça Cosméticos tem o prazer de convidar, você, profissional do segmento estético para o evento COINEST – Congresso Online Internacional de Estética!
O COINEST é o maior evento online voltado para a área da estética, e está em sua 3ª edição. Será uma semana de palestras com grandes experts do mercado, nacional e internacional, reunidos com o propósito de ajuda-los em alavancar seus negócios e conhecimento na estética.
O congresso acontecerá do dia 2 a 8 de outubro. E será 100% gratuito e online.
Você poderá assistir com toda a comodidade de estar em sua casa!
A diretora técnica da linha de pesquisa, Joielle Mendonça, irá ministrar 3 palestras.
- A beleza submersa: águas dermatológicas funcionais a favor da sua beleza
- Indução percutânea de colágeno fotodinâmica para o clareamento facial: tratando hipercromias Hemáticas e Melânicas em mais de 23 mecanismos de ação
- Upgrade em estética íntima: gerenciamento do embelezamento genital em terapêuticas de rejuvenescimento, volumização e clareamento
Não perca tempo e se inscreva: www.coinest.com.br

