Fotoproteção: Antonella Mendonça explica a importância deste hábito nas crianças

A nossa gatinha Antonella Mendonça está crescendo e, com ela a conscientização sobre os cuidados com a fotoproteção. Sempre reforçamos que o uso do protetor solar é imprescindível pra garantir uma pele saudável na idade adulta. E deve começar cedo: a partir do quatro meses de idade. Só assim é possível prevenir o fotoenvelhecimento que nada mais é do que a aceleração do envelhecimento causado pela radiação solar.

E junto com esta questão vem outra preocupação maior: o câncer de pele, que hoje é o mais incidente no Brasil. Ele corresponde a 25% de todos os tumores malignos registrados no país. Somente neste ano, existe a estimativa de 182 mil casos, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Apesar de ser frequente na idade adulta e raro em crianças, é justamente a indisciplina no uso da proteção solar que expõe a pessoa à doença.

Por isso, estimule no seu filho o hábito da fotoproteção, que irá proporcionar não apenas uma pele bonita, firme e com menos rugas no futuro, como também irá protegê-la do câncer de pele. A Antonella já aprendeu e faz sozinha: ela usa duas vezes por dia, o Stop Sun Kids: ao acordar e antes de ir pra escola.

O Stop Sunk Kids possui uma fórmula suave, que não irrita peles sensíveis como a das crinças e tem ação 100% física, criando uma barreira de proteção contra os raios solares. Além disso, a nova fórmula não deixa a pele esbranquiçada, tornando o produto super fácil de espalhar.

Dá só uma olhadinha no recadinho dela pra você: