Gold Door Lotion

Quer ficar bronzeada, sem o risco de ficar vermelha e ainda ganhar uma pele hidratada e sedosa?

 

 

A solução Adélia Mendonça é o Gold Door Lotion, loção bronzeadora que permite uma cor intensa e uniforme neste verão.

Sua exclusiva fórmula tonifica, regenera e revigora a pele durante a exposição solar, além de minimizar os efeitos nocivos da radiação.

Com o Gold Door Lotion você pode ter um bronzeado rápido, seguro e sem manchas.  Ele também possui ativos que combatem a formação de radicais livres e previnem o aparecimento de rugas precoces.

 

Gold Door Lotion está disponível nos fatores de proteção 4 e 8

 

 Confira os ativos da fórmula Gold Door Lotion:

 

Ácido Hialurônico – O ácido hialurônico é uma substância presente naturalmente em nosso organismo que preenche os espaços entre as células e que diminui à medida em que envelhecemos. Tem como principal função reter água nos tecidos, promovendo a redensificação da pele.

Vitamina E – É um importante antioxidante. Promove a formação de fibras elásticas e colágenas combatendo os efeitos do envelhecimento e aumentando a firmeza.  Age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse. Também tem propriedades anti-inflamatórias, calmantes de cicatrizantes.

Manteiga de Cupuaçu –  Ação terapêutica com ação hidratante, emoliente e remineralizante.

Extrato de Camomila – Anti-inflamatório, calmante e suavizante.

Óleo de Gergelim – Revitaliza a pele e auxilia no tratamento de flacidez. Também usado na formulação de filtros para a radiação UVB.

Óleo de Cenoura – Rico em vitamina A, ele é emoliente e calmante tópico. Apresenta alto teor de ácidos graxos insaturados que promove absorção cutânea rápida e completa. Os ácidos graxos poli-insaturados não impedem a oxigenação e secreção natural da pele, condições estas que evitam a dilatação dos poros, a formação de cravos e acumulação de gorduras.

Óleo de Buriti –  Utilizado pelos pescadores da Amazônica após longas exposições sob o sol. Alivia as dores das queimaduras e revitaliza a pele cansada, além de nutri-la, devido a pró-vitamina A. Estimula a renovação celular e também atua como esfoliante natural, removendo as células mortas e proporcionando vitalidade à pele. É cicatrizante.

Óleo de Pequi –  Possui ação regeneradora e alto teor de vitamina A quem tem a função de proteger a pele.

Extrato de Aloe Vera – este ativo possui inúmeras propriedades, entre elas, a capacidade de transportar para dentro da pele, outras substâncias. Possui também ação queratolítica, que é a substituição da pele danificada por meio da renovação celular, além de ação regeneradora, anti-inflamtória, entre outras.

Pantenol –  Exerce efeito hidratante, contribuindo para deixar a pele mais suave e elástica; além de atuar como anti-inflamatório, acalmando a pele irritada. Também estimula a epitelização e auxilia na cicatrização de pequenas feridas.

PCA Sódico – rico ativo presente naturalmente no nosso manto hidrolipídico

Alantoína – Apresenta propriedades queratolíticas, hidratantes, epitelizantes e anti-irritantes. Auxilia no processo de cicatrização.

Ciclometicone – É um tipo de silicone usado freqüentemente como solvente para a fragrância e óleos essenciais. Possui alta espalhabilidade e lubrificação não gordurosa, evitando a formação de resíduo oleoso. Fornece um veículo para que os ingredientes desejados penetrem na pele ou cabelo e sejam dissolvidos.

Filtros UVB –  Proteção contra raios UVB.

 

Comentários

  1. Rosiane Ramos Oliveira says:

    Participando e torcendo, pois verão e com pele hidratada é tudo de bão…

Comentários estão fechados.