Dicas Notícias

Pele pós-Covid: estudos revelam danos

Pele pós-covid

Estudos conduzidos pelo King’s College London, do Reino Unido, e divulgados pela BBC News revelam que 21% dos pacientes infectados pelo coronavírus, relataram problemas de pele durante a infecção e após o período de recuperação. Nesse sentido, os pesquisadores separaram a pele pós-Covid em dois grupos de pacientes: os com exantemas e erupções inflamatórias e aquele com lesões vasculopáticas.

A pesquisa leva em consideração informações coletadas de quase 350 mil pessoas.

As reações dermatológicas à infecção pela Covid-19 chamaram a atenção de especialistas desde o início da pandemia. Em outra pesquisa, 42% das mulheres de um grupo de estudos sob acompanhamento de dermatologistas, apresentaram um envelhecimento equivalente a cinco anos.

O tratamento da pele pós-Covid também desafiou o segmento de cosmetologia avançada. Dessa forma, o grupo Adélia Mendonça desenvolveu a linha Moduline Science!

Antes de mais nada, tratam-se de três produtos inéditos, que foram desenvolvidos para o equilíbrio nutricional, antioxidante, remineralizante e dermoregenerador. Como resultado, eles tratam com eficiência as manifestações cutâneas da pele na Covid-19:

  • Lesões epiteliais pós-período de infecção (aguda ou crônica);
  • Alterações cutâneas relacionadas às medidas de prevenção (como uso de máscaras);
  • Envelhecimento estimulado por ansiedade/estresse (Anxi-aging®).

Além disso, a linha também reestabelece o equilíbrio metabólico celular sobre as alterações da pele em decorrência de exantema viral ou vacinação.

Pele pós-Covid: Linha Moduline Science

MeDtation Drops – Desenvolvido com exclusiva tecnologia japonesa water break system®, com encapsulamento micelar de nano moléculas de água para difusão em hidratação biomimética prolongada.

Sérum leve, para uma revitalização de peles submetidas a um alto nível de estresse, infecções virais e outras disfunções resultantes da ação de fricção, umidade e calor provocadas pelo uso de máscaras de proteção. Tem uso profissional e no Skincare.

Energy Mag Scrub – Uma gommage de fortalecimento dérmico com alta tecnologia cosmecêutica. Com ação remineralizante, purificante, energizante e moduladora genômica, ativa o metabolismo celular e reativa estágios de senescência proliferativa da pele.

Com ativos promovem a terapia transdérmica do magnésio de forma segura e eficaz. Produto de uso profissional

Pureskin Mag Repair – Um nanogel-drug-delivery com mix ácidos. Seus multibenefícios incluem a regeneração tecidual, uniformização da coloração da pele, controle de dilatação de óstios. Possui 2 tipos de magnésio de alta performance e biodisponibilidade transdérmica para uma terapia mineral eficaz, associada a vitamina-D cosmética e ativos de recapeamento tissular avançado. Tecnologia exclusiva de modulação de cortisol epitelial e melatonina transdérmica para skincare. Produto de uso profissional

Acesse a nossa loja virtual e faça o seu pedido.

Você pode gostar...