Renove sua pele com o peeling ultrassônico Adélia Mendonça

O peeling ultrassônico é um dos novos tipos de peelings que está revolucionando os tratamentos estéticos. Consiste de um sistema tecnológico para renovar a aparência da pele, a partir da eliminação das camadas cutâneas superficiais. O método, que usa o ultrassom para tratar o tecido cutâneo, serve de estímulo para elasticidade, textura e luminosidade da pele. Percebe-se também outros efeitos, como o aumento da circulação sanguínea, reforçando o metabolismo e a hidratação, e ainda a melhora da tonicidade dérmica.

Ao contrário dos peelings químicos, não provoca descamação e nem deixa a pele com aquele aspecto avermelhado, sendo menos invasivo e dando mais conforto ao paciente. O método vai agir suavemente no rosto, combinando as vibrações para gerar estímulos eficientes e que acima de tudo não causam dor. Existe diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema.

Peeling Ultrassônico

Como é a técnica

A ação do peeling ultrassônico ocorre através de uma esfoliação mecânica promovida por uma espátula, associada a micro vibrações que nebuliza o produto de limpeza. A rapidez de vibração realizada em um espaço curto de deslizamento consegue o efeito de aerosolização, ou seja, emulsão das células mortas e impurezas da pele, deixando-a limpa e mais fina, regularizando a superfície cutânea que ganha mais uniformidade e textura suave, acelerando a renovação celular e a produção de colágeno e elastina.

A micro vibração proporciona uma micro massagem cutânea, que pode elevar ligeiramente a temperatura, na qual são atingidos efeitos sedantes das terminações nervosas e melhora da circulação sanguínea periférica.

É uma excelente opção terapêutica para manter a pele bem tratada, tendo resultados surpreendentes em peles maduras, acneicas, sensíveis ou que estejam ressecadas e sem viço. A técnica é indolor e não agride tanto a pele. Além disso, o tratamento potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

O peeling ultrassônico age em etapas: primeiro há uma higienização profunda da pele, e em seguida sua hidratação. Depois há a tonificação e a finalização do procedimento, em que o profissional aplica uma máscara para promover o relaxamento muscular.

Os efeitos fisiológicos do peeling ultrassônico a nível da epiderme e derme são:

  • Remoção das células da camada córnea
  • Reequilíbrio nas trocas entre as camadas epidérmicas, gerando a renovação do tecido cutâneo
  • Melhora da oxigenação tecidual
  • Ativação da produção de colágeno e elastina
  • Redução do excesso de pigmento, causando a diminuição gradual das manchas
  • Efeito sedante das terminações nervosas, pelo ligeiro aumento de temperatura e micro massagem tecidual

Aplicações

A frequência da aplicação deve ser definida pelo profissional de estética, de acordo com a avaliação do problema do paciente. Em geral, ela pode ser realizada até duas vezes por semana, e depois o paciente pode realizar uma manutenção mensal para manter a pele sempre bonita.

Como este peeling não é agressivo é indicado para praticamente todos os tipos de pele, sendo contraindicado em casos de infecções. A aplicação em alguns casos podem ser associadas a outras técnicas de tratamentos como laser, massagem manual, micro correntes, entre outros.

Conheça o protocolo de Peeling Ultrassônico Adélia Mendonça e seus benefícios para uma pele perfeita!

Os dermocosméticos do protocolo de peeling ultrassônico Adélia Mendonça possuem fórmulas elaboradas com altas concentrações de ativos que oferecerem ação regeneradora, antioxidante, clareadora, hidratante, limpeza profunda e fotoprotetora.

  • CLEAN UP, espuma de colágeno que agrega um novo conceito para a higienização da pele. Com associação de ativos que promovem limpeza profunda, hidratam, regeneram acalmam e adstrigem.
  • CLEAN FACE LOTION, loção clareadora da pele, que atua diretamente nas camadas mais profundas da derme retirando as sujidades, propiciando uma permeação cutânea, estimulando a renovação celular com efeito clareador e iluminador da superfície.
  • EAU THERMALE D’ADÉLIA MENDONÇA, exclusiva água termal biotecnológica, rica em minerais e oligoelementos, que combate a expressão de cansaço facial, refresca e reconstitui a barreira de proteção cutânea.
  • CLEAN FACE MASK promove efeitos de luminosidade e uniformização cutânea da pigmentação, evitando irregularidades melânico-pigmentares, devido a associação de ativos biotecnológicos, oligoelementos e ativos de origem natural. Restaura a saúde, beleza e uniformidade das regiões hiperpigmentadas, com manutenção do equilíbrio bio-facial.
  • Daily Protection FPS 50 ou 60 constitui um tratamento multifuncional aliando fotoproteção a um completo tratamento antiaging, antioxidante, regenerador celular e de alto grau de hidratação. Sua ação combinada trata e previne os efeitos nocivos da radiação solar e o surgimento de rugas e linhas de expressão.

O resultado deste procedimento é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme, com menos manchas e cicatrizes de acne.

Inove seus protocolos clínicos com essa exclusiva tecnologia da Adelia Mendonça Cosméticos.

Conheça aqui este tratamento clínico:

Primeiro passo: Higienizar a pele com Clean Up

1

Segundo passo: Passar Clean Face Lotion (exceto área dos olhos e lábios). Usar algodão.

2

Terceiro passo: Molhar toda pele com água.

Quarto passo: Deslizar a espátula do equipamento de peeling ultrassônico em toda pele

Quinto passo: Borrifar Eau Thermale Adélia Mendonça.

3

Sexto passo: Passar máscara iluminadora: Clean Face Mask.

4

Sétimo passo: Deixar agir por 20min. Retirar com gaze umedecida.

Oitavo passo: Passar Daily Protetion FPS 50 ou 60.

5