Revolution Bronze: bronzeado uniforme sem exposição solar

O verão chegou e todo mundo quer garantir o bronzeado. Mas nem todos estão dispostos a enfrentar o sol ou não possuem tempo pra isso. Para essas pessoas, Adélia Mendonça desenvolveu o Revolution Bronze, o autobronzeador que não precisa de exposição solar para deixá-la com a cor linda desta estação.

Formulado com ativos anti-idade e hidratantes, ele mantem o bronzeado, proporciona uma cor dourada, iluminada e natural e ainda previne contra o envelhecimento cutâneo. O diferencial do autobronzeador Revolution Bronze é que ele garante uma cor dourada, intensa e sem manchas, graças ao pool de ativos em sua fórmula e a associação do Dihidroxiacetona (DAH) e eritrulose.

Pode também ser usado como hidratante pós-banho e, é necessário ressaltar, que  este produto tem sua composição química formulada para ser usado à sombra. Portanto, não deve ser usado durante a exposição solar, para evitar o bronzeado irregular.

Adélia Mendonça

Como o próprio nome diz, é uma revolução no

bronzeado. Basta passar o produto que o tom

dourado aparecerá de forma gradual. Ele é composto

de um pool de ativos inovadores que bronzeia

e trata a pele ao mesmo tempo.

 

Revolution Bronze: pele bronzeada sem exposição solar

 

 

Confira os ativos do Revolution Bronze :

Ácido Hialurônico: o ácido hialurônico é uma substância presente naturalmente em nosso organismo que preenche os espaços entre as células e que diminui à medida em que envelhecemos. Tem como principal função reter água nos tecidos, promovendo a redensificação da pele.

Vitamina E: é um importante antioxidante. Promove a formação de fibras elásticas e colágenas combatendo os efeitos do envelhecimento e aumentando a firmeza. Age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse. Também tem propriedades anti-inflamatórias, calmantes e cicatrizantes.

Dihidroxiacetona: a dihidroxiacetona usada em autobronzeadores é o resultado da fermentação do glicerol, utilizando-se Gluconobacter oxydans. A coloração obtida com a utilização de produtos à base de dihidroxiacetona é mais próxima do bronzeado natural, quando comparada àquela proporcionada com produtos mais antigos.

Eritrulose: evita o bronzeamento com as aspecto manchado e ressecamento cutâneo intenso. A associação dihidroxiacetona e eritrulose produz um bronzeamento intenso, uniforme, de aspecto natural e sem manchas.

Extrato de camomila: anti-inflamatório, calmante e suavizante.

PCA Sódico: rico ativo presente naturalmente no nosso manto hidrolipídico.

Pantenol: exerce efeito hidratante, contribuindo para deixar a pele mais suave e elástica; além de atuar como anti-inflamatório, acalmando a pele irritada. Também estimula a epitelização e auxilia na cicatrização de pequenas feridas.

Óleo de Oliva: devido às vitaminas A, D, K e E,  é um poderoso antioxidante que ajuda a retardar o envelhecimento da pele, além de manter sua hidratação.

Óleo de Semente de Uva: Tonificante e revitalizante da pele, este óleo possui excelente absorção além de promover a regeneração e manutenção do tecido cutâneo.

Óleo de Cenoura: rico em vitamina A, ele é emoliente e calmante tópico. Apresenta alto teor de ácidos graxos insaturados que promove absorção cutânea rápida e completa. Os ácidos graxos poli-insaturados não impedem a oxigenação e secreção natural da pele, condições estas que evitam a dilatação dos poros, a formação de cravos e acumulação de gorduras.

Óleo de Buriti: é utilizado pelos pescadores da Amazônica após longas exposições sob o sol. Alivia as dores das queimaduras e revitaliza a pele cansada, além de nutri-la, devido à pró-vitamina A. Estimula a renovação celular e também atua como esfoliante natural, removendo as células mortas e proporcionando vitalidade à pele. É também cicatrizante.

Alantoína: apresenta propriedades queratolíticas, hidratantes, epitelizantes e anti-irritantes. Auxilia no processo de cicatrização.

Ciclometicone: é um tipo de silicone usado frequentemente como solvente para a fragrância e óleos essenciais. Possui alta espalhabilidade e lubrificação não gordurosa, evitando a formação de resíduo oleoso. Fornece um veículo para que os ingredientes desejados penetrem na pele ou cabelo e sejam dissolvidos.

Manteiga de Capuaçu: ação terapêutica com ação hidratante, emoliente e remineralizante.

Extrato de Aloe Vera: este ativo possui inúmeras propriedades, entre elas, a capacidade de transportar para dentro da pele, outras substâncias. Possui também ação queratolítica, que é a substituição da pele danificada por meio da renovação celular, além de ação regeneradora e anti-inflamatória.