Produtos

Safira Peel Complex : peeling fotodinâmico com ação rejuvenescedora

Rejuvenescer com procedimentos não invasivos, de forma segura e que não comprometa a harmonia facial já é possível. Essa realidade é graças aos avanços tecnológicos e pesquisas na área cosmiátrica que buscam oferecer ao profissional de estética, produtos com ação cada vez mais intensa na correção dos sinais de envelhecimento, reduzindo rugas e linhas de expressão e combatendo a flacidez.

 A aposta para oferecer ao cliente um tratamento eficaz, com total segurança é o Safira Peel Complex: peeling ácido fotodinâmico desenvolvido pela linha Adélia Mendonça para tratamento de  rejuvenescimento facial. O peeling alia safira micronizada, ativos cromóforos e UV absorvedores aos ácidos dicloroacético, glicólico, ferúlico e pirúvico; niacinamida, papaína, complexos minerais orgânicos e prata metálica.

 

unnamed

 

O diferencial deste peeling deve-se à adição de cromóforos oferecendo uma revolucionária técnica de tratamento cosmiátrico com a associação de terapias de luz (Led e laser de baixa potência) potencializando os resultados. Sua ação é intensificada nos comprimentos de onda 470 a 830 nm. O produto pode também ser aplicado sem uso de aparelhos estéticos, graças á combinação de ativos UV absorvedores que reagem à luz natural convertendo raios solares em luz infravermelha, proporcionando benefícios à pele.

 

banners-stands1-e1398832743329

 

Para conhecer o protocolo do Safira Peel Complex, solicite pelo email [email protected].

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja localiza-se na Avenida Pasteur, 89 – Loja 4, Bairro Santa Efigênia. Tel: (31) 3271-7193

Em São Paulo, o show room  funciona na  Rua Rubião Meira, nº 100 – Pinheiros – São Paulo – SP. Telefone: (11) 4100-4494

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro das dicas e novidades da linha www.facebook.com/adelia.mendonca

 

Conheça e acompanhe também a nossa linha de roupas e acessórios nas redes sociais:

Portal de compras: www.lojaamsunwear.com.br
Site: www.amsunwear.com.br
Facebook: www.facebook.com/amsunwear

Você pode gostar...