Promoções

Turmalina Peel Complex: terapia fotoativada para rejuvenescimento e clareamento de mãos e braços

Quando se fala em rejuvenescimento, a terapia estética facial é uma das maiores demandas em consultórios e clínicas de estética. No entanto, é necessário destacar que nenhuma parte do corpo deve ser negligenciada e, por isso, a busca por tratamentos corretivos dos efeitos do fotoenvelhecimento deve envolver um tratamento global. Exemplo disso são as mãos e braços, que apesar de constituírem uma preocupação menor quando se trata de beleza, são as partes do corpo que mais denunciam a idade.
Em razão disso, é necessário que o profissional de estética reforce junto aos clientes a importância de tratar essas regiões que, assim como rosto, possuem a pele mais delicada e são alvos constantes das ações deletérias da radiação solar.
Este quadro deve-se a pouca quantidade de glândulas sebáceas da pele que recobre mãos e braços. Por este motivo, a região se desidrata facilmente e está mais suscetível aos agentes de envelhecimento e também às desordens pigmentares.

Com o objetivo de tratar estas duas principais disfunções cutâneas, o envelhecimento e a melanose solar, a linha Adélia Mendonça lançou o Turmalina Peel Complex, resurfacing fotodinâmico para mãos e braços.
O protocolo associa a multifuncionalidade do peeling e terapia de luz, minimizando a flacidez, restituindo a elasticidade e o colágeno, aumentando a densidade cutânea e controlando as manchas senis.
O Turmalina Peel Complex é um peeling ácido fotodinâmico para tratamento mãos e braços com alfa e poli-hidroxiácidos: ácidos dicloroacético, múcico, fítico, ferúlico e maslínico; extrato de Phyllanthus Emblica, niacinamida, papaína, Biopolímero de Algas Marinhas, complexos minerais orgânicos e prata metálica, micronizada, ativos cromóforos e UV-absorvedores.
O produto faz parte da revolucionária técnica de tratamento cosmiátrico que possibilita a estimulação química por meio da associação de terapias de luz (Led e laser de baixa potência) e possui atuação otimizada nos comprimentos de onda 470 a 900 nm.
É necessário reforçar também que o simples hábito de fotoproteção específica para mãos e braços diariamente, mantem a vitalidade desta região e previne manchas senis. Portanto, conscientize seus clientes a usar fotoproteção também para essa parte do corpo.

banner-turmalina-peel-complex

*Matéria publicada no Site Beleza Today

http://www.belezatoday.com.br/confira-terapia-fotoativada-para-rejuvenescimento-das-maos/

Você pode gostar...