Dicas Notícias Produtos

Kit de Limpeza Express e Lip Conditioner: aprovadíssimos em blogs!

E pra quem gosta de maquiagem, a farmacêutica industrial Joielle Mendonça, apaixonada pelo universo dos  makes, ensina um passo-a-passo e indica o uso do Lip Conditioner para preparar, proteger e tratar os lábios. Na época deste post, publicado no blog Coisas de diva, a linha ainda não tinha lançado o primer e retrator de poros Instant Perfector, que é sensacional como fixador pra maquiagem, sem falar no tratamento multifuncional.  Para completar qualquer maquiagem, indicamos também o nosso recente lançamento: a Eau Thermale, água termal enriquecida com bioativos que  hidrata profundamente graças às aquaporinas presente na fórmula. Além disso, ela possui ativos antioxidantes e protetores do DNA celular e adivinhem: também ajuda manter a maquiagem por muito mais tempo!  Para conferir o post, clique aqui.

 

Imagem13

 

O  Kit de limpeza profunda da linha Adélia Mendonça, o  Limpeza Express é o destaque da resenha da blogueira e também esteticista, Ana Matos, no blog com o mesmo nome da autora.  Composto por 6 produtos (Clean up, Clean Face Lotion, Clean Face Crystal Peel, Hidraction Tonic,  e Stop Sun), ele limpa profundamente e também auxilia no clareamento e rejuvenescimento, graças ao composto de ativos em cada produto. Quem testou o kit foi a mãe da Ana Matos, que apresenta melasmas e sinais de envelhecimento. Em uma única sessão, dá pra ver claramente a luminosidade e leve uniformização do tom da pele que a deixou mais clarinha. Confira o post da Ana aqui.

 

Limpeza_Express_amp

 

 

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja localiza-se na Avenida Pasteur, 89 – Loja 4, Bairro Santa Efigênia. Tel: (31) 3271-7193

Em Divinópolis (MG), localiza-se na Avenida Rio Grande do Sul, nº 785, Centro. Tel: (37) 3691-8006.

 

 

Você pode gostar...