Dicas

Lip Conditioner: proteção, hidratação e antienvelhecimento para os lábios

Os cuidados diários para retardar os sinais de envelhecimento faz parte da rotina da maioria das pessoas, mas uma parte especial do rosto, nem sempre recebe a devida atenção. É o caso dos lábios que, na maioria das vezes, são lembrados apenas quando já estão desvitalizados. O que muitos não sabem é que, a hidratação diária e uso de produtos anti-idade, previnem a formação do famoso código de barras – linhas finas que surgem acima dos lábios –  que é um dos primeiros indícios da ação do tempo.

Com o passar dos anos, como todo o corpo, os lábios deixam de produzir colágeno e, com isso, vão atrofiando, ao mesmo tempo que diminuem de espessura e surgem as ruguinhas. Esse aspecto dá uma aparência envelhecida ao rosto e já começa a apresentar os sinais – de acordo com o biotipo e nível de proteção adotada pela pessoa – a partir dos 35 anos. Para prolongar a juventude da região e adiar um tratamento corretivo, a  inclusão do Lip Conditioner na manutenção diária da beleza, faz toda a diferença.

 

Com a perda do colágeno, surgem linhas finas acima dos lábios, também chamadas de código de barras

 

Lip Conditioner: nutrição intensa e proteção para os lábios

 

Devido a sua ação antirradicais livres e textura firme – não escorre – ele pode ser usado em volta dos olhos, para proteger contra a ação dos raios solares e suavizar as rugas da região.

Lip conditioner: lábios hidratados, protegidos e rejuvenescidos

 

Confira a fórmula do Lip Conditioner:

 

Hidroviton  – Complexo hidratante altamente nutritivo, à base de aminoácidos, lactato de sódio, uréia e álcoois polivalentes.

Vitamina E  – É um importante antioxidante. Promove a formação de fibras elásticas e colágenas combatendo os efeitos do envelhecimento e aumentando a firmeza.  Age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse. Também tem propriedades anti-inflamatórias, calmantes e cicatrizantes.

Manteiga de Cupuaçu  –Ação terapêutica com ação hidratante, emoliente e remineralizante.

Lanolina  – Promove a elasticidade da pele, protege contra os agentes agressivos da pele, mantendo sua umidade natural. Evita a perda da água na pele, mantendo-a hidratada.

Filtros UVB  –Proteção contra raios UVB.

 

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja localiza-se na Avenida Pasteur, 89 – Loja 4 – Bairro Santa Efigênia. Tel: (31) 3271-7193

Em Divinópolis (MG), localiza-se na Avenida Rio Grande do Sul, nº 785, Centro, telefone: (37) 3691-8006.

Você pode gostar...