Seja um distribuidor Adélia Mendonça: conheça as oportunidades de negócios da linha

Eficácia, credibilidade, reconhecimento, excelência e crescimento. Este é o perfil que a linha Adélia Mendonça vem apresentando no cenário nacional. O sucesso de nossa empresa abre oportunidades para que pessoas empreendedoras possam desenvolver negócios oferecendo o que há de mais inovador em cosmetologia.

A cosmiatria, segmento da indústria Adélia Mendonça, cresce no mundo e tem se destacado cada vez mais como opção de tratamentos em clínicas de estética conceituadas e consultórios dermatológicos. O cuidado com a prevenção de sinais de envelhecimento e a correção das disfunções já existentes, por meio da terapia dermocosmética, tem se mostrado um procedimento eficaz para obter resultados satisfatórios, mais baratos e seguros, sem comprometer a aparência natural em busca da beleza.

Para fazer parte da rede de distribuidores Adélia Mendonça, é necessário reunir as características dos consultores Adélia Mendonça: conhecimento em cosmiatria, dinamismo e diferencial no atendimento.

O que é um distribuidor:

 

O distribuidor atua junto aos profissionais da área estética – clínicas médicas, clínicas multifatoriais, clínicas de fisioterapia dermatofuncional e profissionais autônomos dessas especialidades. As atividades consistem em visitar cidades, promover palestras e participar de eventos de estética. Para isso, Adélia Mendonça oferece um intensivo treinamento em que serão apresentados os conceitos sobre o segmento, os produtos, a linha, principais novidades da área e a cultura da empresa.

Mas para ser distribuidor, há uma rigorosa análise do perfil do candidato que possa atestar que este atenda aos requisitos básicos que constituem a filosofia da empresa. Após receber o contato, o currículo será analisado e, em seguida, será realizado o cadastro e entrevista. “Damos preferência para pessoas que estão ligadas à área”, diz Adélia Mendonça. “Mas isso não impede que profissionais que ainda não tenham conhecimento sobre o ramo de estética possam nos contactar. O mais importante é a disciplina e o interesse em dominar o assunto”, diz.

 

Distribuidores também participam de congressos e eventos Adélia Mendonça

 

Categorias de distribuidor Adélia Mendonça:

 

O distribuidor Adélia Mendonça deve ter firma registrada e pode ser Distribuidor ou Distribuidor Máster. A diferenciação deve-se à cota mínima de compra exigida em cada categoria e a diferenciação nos descontos recebidos. Para conhecer a proposta com informações sobre valores, cota mínima, descontos e orientações, basta enviar e-mail para adeliamendonca@adeliamendonca.com.br ou ligar para (37) 3551-2000.

 

Saiba mais sobre a linha Adélia Mendonça:

 

A linha Adélia Mendonça vem sendo desenvolvida há cerca de 15 anos, por meio de pesquisas iniciadas pela cosmetóloga Adélia Mendonça – que há 32 anos atua na área de estética e estudos em renomados institutos na Europa e Estados Unidos. A empresa possui parque fabril próprio, equipe de farmacêuticos especializados e investe em alta tecnologia de estudos clínicos em ativos de última geração.

 

A fábrica Adélia Mendonça está localizada na cidade de Dores do Indaiá (MG)

 

A indústria é destaque em revistas especializadas de beleza e já recebeu prêmios como “Revelação em Indústria Cosmética do Ano” e “Revelação em Pesquisas Científicas”, além de participar como expositora e palestrante em congressos nacionais e internacionais.

 

Equipe Adélia Mendonça na premiação "Pesquisas Científicas do Ano"

 

A linha conta hoje com 48 produtos divididosem Linha Tratamento Facial e Linha Tratamento Praia e tem como pilar o uso de dermoativos biotecnológicos, nanosferizados e lipossomados em altas concentrações, que potencializam os tratamentos faciais, proporcionando resultados eficazes.

O tratamento Adélia Mendonça é precedido da dermoanálise – serviço exclusivo da linha – que constitui uma análise facial que possibilita diagnóstico aprofundado e criação de kits personalizados.

A marca atua em todo o país e nossa rede de distribuição conta com lojas próprias, franquias, revendas e loja virtual, além de fazer parte dos principais institutos de estética e clínicas dermatológicas do país.

 

 

Comentários

  1. Roberto Cruz says:

    Solicito informes sobre cotas e descontos para distribuidores. Grato.

  2. Conceição Ferraz says:

    Me interesso pela distribuição dos produtos, aqui na minha região.Mande-me mais informes urgente…

  3. Lila says:

    Gostaria deuidor dos maiores informações sobre ser um distribuidor dos produtos adélia Mendonça estou no 5º período do curso de estética e imagem pessoal da TUIUTI e muitas clientes pedem referencial de produtos para uso principalmente em estetica facial como sou consumidora destes produtos e conheço a qualidade dos mesmos comento sou seus produtos só que não tenho para revenda tenho interesse nos mesmos para atender clientes particulares.
    Grata
    Lila

  4. NATHALIA says:

    }Adelia, estou oindo para praia. devo paralisar todo o tratamento? São somente 12 dias, mas acho suficiente, não é ? Este final de ano, gostaria de desejar-lhe feliz ano ano.bjos.

  5. Tatiana Perotti says:

    Olá gostaria de trabalhar como distribuidora da Adélia Mendonça, gostaria de saber o que preciso fazer.
    Atenciosamente:
    Tatiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *