Promoções

A linha Adélia Mendonça ganha mais estrelinhas entre blogueiras

O que não pode faltar em uma nécessaire de quem tem a pele oleosa? A profissional dermatofuncional e blogueira do Revitalize-se, fez uma relação de itens que ela considera indispensáveis pra resolver os problemas da acne. Entre eles, ela indica o Stop Sun, fotoprotetor Adélia Mendonça famoso pelo toque seco e resistência à água e ao suor. E a composição também leva um blend de ativos que são um verdadeiro tratamento para a pele! Mas a linha Adélia Mendonça tem uma gama de produtos além do Stop Sun, que também são super indicados para a pele oleosa. O Clean Face Lotion (loção tônica clareadora), o Instant Perfector (primer e retrator de poros), o AKnogel (gel específico para acne e pele oleosa)o Velvet Mousse Matte Perfection (protetor solar com base siliconada e poderosos ativos antioxidantes), o Daily Protection Gel FPS 15 ou 30 (protetor solar em forma de gel, específica para ele com acne), além do Kit Tratamento Acne. Para saber exatamente o que sua pele precisa, é necessário fazer uma dermoanálise (gratuita em qualquer revendedor Adélia Mendonça).  Para conferir a resenha completa da Revitalize-se, clique aqui.

Imagem1

 

No blog Papo entre mulher, os destaques foram o pó e base Natural Cover & Protection, super recomendado pela autora do blog e o Daily Protection Cover, o primeiro BB Cream lançado no Brasil especificamente para a pele brasileira. Neste post inclusive, vale prestar atenção na experiência da autora que comprou um tom (do pó/base) provavelmente mais claro que o dela. Por isso, a ajuda de um dermoconsultor na escolha é fundamental para você levar o tom certinho.  Já o BB Cream Daily Protection Cover não tem este problema pois ele possui uma sistema inteligente de adaptação a qualquer tom da pele. Perfeito, né? Confira a resenha completa da blogueira aqui.

 

Imagem2

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja localiza-se na Avenida Pasteur, 89 – Loja 4, Bairro Santa Efigênia. Tel: (31) 3271-7193

Em Divinópolis (MG), localiza-se na Avenida Rio Grande do Sul, nº 785, Centro. Tel: (37) 3691-8006.

 

Você pode gostar...