Energy Booster Eau Thermale: conheça tudo sobre a nova fórmula que oxigena e energiza a pele

Oxigenação, pureza, energia. Estas são as principais vantagens que a água termal Energy Booster Eau Thermale traz para a sua pele.

Isso porque este produto já conhecido no portfólio Adélia Mendonça está com nova fórmula. Logo, sua composição está ainda mais potente!

Uma vez que, agora, Energy Booster Eau Thermale apresenta uma associação inédita de água termal dos atóis da Polinésia Francesa, água glaciária de geleiras e ativos com propriedades únicas.

Sua proteção mitocondrial e digital, antipoluição, antioxidantes, antifadiga e anti-aging comprovados. Sendo assim, torna-se o primeiro Booster Mitocondrial de ação antiluz azul do mercado.

Além disso, a composição única de minerais ortomoleculares de Energy Booster Eau Thermale contribui para o bioequilíbrio da pele.

Vale ressaltar que a solução também apresenta ativos antiglicantes/deglicantes e a inovadora terapia transdérmica de vitamina D de fonte vegetal orgânica.

Continue a leitura deste conteúdo e descubra todas as atualizações em primeira mão!

Energy Booster Eau Thermale: muito mais que uma água termal

A nova fórmula da água termal Energy Booster Eau Thermale atende quem está em busca soluções calmantes, hidratantes, antirritantes, cicatrizantes, antifadiga, fortificantes, antiglicantes, deglicantes e antioxidantes.

E todos estes benefícios estão reunidos nesta única solução do portfólio Adélia Mendonça, com textura spray e alta absorção.

Por isso, podemos dizer que esta é muito mais que uma água dermatológica. Em definição, este é um booster de ação multifuncional.

Ainda apresenta ação mitocondrial, que chega para revolucionar o mercado cosmiátrico.

Tudo o que você precisa saber sobre a nova fórmula

A composição de Energy Booster Eau Thermale agora conta com minerais ortomoleculares que são essenciais para o bioequilíbrio da pele.

Logo, em associação a estes minerais, também apresenta um blend de ativos que garante efeitos terapêuticos inéditos em águas dermatológicas.

São estes: taurina vegetal com proteção mitocondrial e efeito energético, ação de filtração contra os efeitos deletérios da luz digital/eletromagnética, complexos ortomoleculares, ativos deglicantes e a inovadora terapia transdérmica de vitamina D de fonte vegetal/orgânica.

Então, não deixe de trazer esta atualização para seus protocolos! Confira nosso site e acesse tudo o que precisa. Se preferir, entre em contato pelos canais de atendimento e podemos esclarecer suas dúvidas.