Notícias

Entrevista Beleza Today: lançamentos Estétika 2015

A linha Adélia Mendonça levou 13 lançamentos para o Estétika 2015 e a repórter Dalila, do portal Beleza Today, foi conferir os destaques do nosso estande.

A diretora técnica da linha de pesquisa, Joielle Mendonça, falou sobre a Lumière Led Mask, máscara de led com ação fotobiomodulada para tratamento de acne, rejuvenescimento e clareamento de manchas.

Outra novidade foi o lançamento do Plenitude Poison Sérum que alia um complexo de ativos tensores com ação de lifting imediato. Dentre eles, o tripeptídeo sintético de veneno de serpente, substância inovadora que assimila a o peptídeo Waglerina 1, presente no veneno da cobra Tropidolaemus wagleri, cuja ação bloqueia a atividade neuromuscular.

O Clean Face Solution Micellaire também é outra aposta da linha para a limpeza diária. É  a primeira água micelar desenvolvida no Brasil, com ativos adequados para o nosso biotipo. Possui tecnologia de micelas, que englobam e absorvem a sujeira da pele, retirando as impurezas, oleosidade e maquiagem sem a necessidade de enxágue.

Para conhecer todos os lançamentos e demais produtos da linha Adélia Mendonça, acesse o nosso novo catálogo online. Clique aqui.

Confira abaixo, a entrevista na íntegra, que foi veiculada no portal do site Beleza Today:

 

 

Conheça também o portal Beleza Today e acesse mais notícias sobre Adélia Mendonça e acompanhe o destaque da nossa linha neste importante segmento da comunicação voltada para estética.

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja localiza-se na Avenida Pasteur, 89 – Loja 4, Bairro Santa Efigênia. Tel: (31) 3271-7193

Em Divinópolis (MG), localiza-se na Avenida Rio Grande do Sul, nº 785, Centro. Tel: (37) 3691-8006.

Em São Paulo, o show room  funciona na  Rua Rubião Meira, nº 100 – Pinheiros – São Paulo – SP. Telefone: (11) 4100-4494

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Conheça e acompanhe também a nossa linha de roupas e acessórios nas redes sociais:

Portal de compras: www.lojaamsunwear.com.br
Site: www.amsunwear.com.br
Facebook: www.facebook.com/amsunwear

 

Você pode gostar...