Dicas Notícias Produtos

THE MAN BOX – JACK DANIEL’S E BEARD OIL – Estojo man care (beard oil/ Miniatura Whisky Jack Daniels 50ml)

A vaidade não é mais exclusividade das mulheres. Os homens estão cada dia mais vaidosos e investindo em tratamentos e cuidados de beleza. De acordo com o mais recente estudo, os produtos voltados para o público masculino têm apresentado um crescimento substancial nos últimos anos, com uma taxa de crescimento de 7% em 2015. O crescimento deste segmento desponta também a evolução na estética men care, que está diretamente ligada aos novos conceitos de personalidade, aparência e comportamento do novo homem do século XXI.

A Adélia Mendonça Cosméticos novamente traz uma inovação neste segmento, e faz mais um lançamento: THE MAN BOX – JACK DANIEL’S E BEARD OIL – Estojo man care com um beard oil e uma garrafa miniatura 50mL de whisk Jack Daniels.

img_4600

O Gentleman’s Beardoil, é um bio oil facial para barba com multibenefícios: tônico reequilibrante do pH cutâneo, antisséptico, anti-inflamatório, cicatrizante, previne a foliculites e irritação no pós barbear. Hidrata, repõe lipídeos importantes para a integridade dérmica, através de uma rápida absorção e excelente sensorial, conferindo total proteção no pré e pós barbear e no uso diário sobre os fios que compõe a barba ou bigode.

Com cosmética diferenciada incorpora a riqueza de 10 óleos hidratantes essenciais, filtro solar e manteigas umectantes. Em um único produto os fios são fortificados, condicionados, alinhados e hidratados, favorecendo seu crescimento e impendido a queda. Protege também contra as radiações solares, através da ação de seus filtros solares, sem deixar resíduos ou acúmulo oleoso e 100% livre de óleos minerais. Possui ainda, ação nutritiva para a pele desvitalizada do homem, conferindo efetivamente uma grande função terapêutica além de tratar o fortalecimento do fio da barba no bulbo, diretamente.

O Gentleman’s Beardoil possui inúmeros benefícios sob uma prática aplicação e suave refrescância “cooling evanescence”.

Compondo também o box para barbudos tem plantão, uma exclusiva garrafa miniatura Jack Daniel’s, whiskey norte americano fabricado desde 1876. Conhecido pelas garrafas quadrangulares de rótulo negro ou pelo termo Old No. 7 (“Velho número 7”), é um dos whiskeys mais vendidos no mundo, sendo classificado como Tennessee Whiskey, devido ao processo de destilação diferenciado.

O seu processo de produção é bastante artesanal e cheio de tradições para garantir que a bebida mantenha os padrões de qualidade. Jack Daniel’s é lentamente suavizado através de um processo chamado “charcoal mellowing“, que consiste na passagem do whiskey por uma camada de três metros de carvão de madeira e amadurecido em barris de carvalho branco. Estes barris são utilizados para amadurecer Jack uma única vez.

O whiskey recebeu numerosas medalhas de ouro em exposições ao redor do mundo, e é tido como um dos melhores por celebridades, políticos, rock stars e homens em todo o planeta há mais de um século.

img_4617 

THE MAN BOX – JACK DANIEL’S E BEARD OIL – Estojo man care (beard oil/ Miniatura Whisky Jack Daniels 50ml), é mais uma inovação Adélia Mendonça Cosméticos específica para os cuidados diários dos “machos de plantão”!

*Proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores de 18 anos devido a conteúdo: bebida alcoólica.

 

Você pode gostar...