Bioplacenta: conheça os benefícios desse ativo para a pele

Descrição

A Bioplacenta é um extrato biológico da placenta bovina selecionado entre o terceiro e o quarto mês de gestação e controlado por veterinários licenciados. É da maior importância que a placenta seja coletada no momento certo para evitar problemas de transferência hormonal e também para poder usar os benefícios de um produto ainda rico. Se a placenta for coletada após o nascimento, ela apresentará elementos nutritivos pobres e terá um risco significativo de alto conteúdo hormonal.

A Bioplacenta é um meio equilibrado fisiológico natural, ideal para o tratamento da pele.
Extrato biológico extraído de placentas bovinas, rico em fatores de crescimento indiferenciados desta placenta; proteínas, lipídeos e oligoelementos minerais:

Elementos bioquímicos: Proteínas: Macroglobulinas, Glicoproteínas, Lipoproteínas Enzimas: Profetisas Alcalinas, Fosfatos Ácidos, Desaminases, Desidrogenase Lática.
Lipídios: Glicerídeos, Fosfolipídeos. Glicidos: Hexose, Glicose, Hexosaminas, Polissacarídeos.
Outros: uréia, ácido úrico, creatinina.
Elementos minerais: Ânions: fosfatos, cloretos e sulfatos.
Cátions: cálcio, sódio, potássio, magnésio.
Oligoelementos.

Efeito em produtos cosméticos

A Bioplacenta é utilizada há anos em tratamentos especiais para pele.

-Melhora o consumo de oxigênio das células epiteliais, aumentando e estimulando o processo metabólico celular.
– Ação clareadora da pele;
– Líquido natural calmante e cicatrização eutrófica;
– Excelente hidratante celular;
– Adstringente;
– Agente completo para nutrição da pele e hidratação;
– Induz a penetração de outros ingredientes ativos.

Adélia Mendonça desenvolveu dermocosméticos com minerais biotecnológicos e apresentam em sua formulação a Bioplacenta (aminoplacenta):

PLACENTA POWER ELECTRIC SERUM – Peeling Ortomolecular Energizante Bioelétrico com Aminoplacenta

Peeling facial químico e enzimático com ação iluminadora, clareadora e rejuvenescedora. Associa esfoliação química de ácidos à esfoliação enzimática por meio da papaína. Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária. A união de componentes ativos atua na remoção de células mortas, desobstruindo os poros, iluminando e refinando a pele. Estimula a renovação cutânea para o rejuvenescimento da pele e promove a uniformidade do relevo facial. Proporciona ações clareadora, antioxidante, cicatrizante. Além de estimular a produção de colágeno e elastina, que proporciona firmeza e elasticidade cutânea.

NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM –Sérum Anti Ageing Bioelétrico Com Amino-Placenta

Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária. Sua composição inédita aumenta a longevidade celular, sua diferenciação e seus mecanismos protetivos retardam a senescência, com resgate da volumetria dérmica e harmonização dos contornos gerais da face. Com bioplacenta, extrato de caviar, nanolipossomas de power retinol, nanovitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos de grande poder reparador e regenerante, seus efeitos progressivos reduzem a flacidez cutânea e promovem um lipolifting do contorno facial com efeito natural de seu preenchimento cutâneo.

Fonte: Literatura: Cobiosa Industrias Associadas SL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *